segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Duros aprendizados.

Vamu lá, crente...cê não tem opinião??
Então deixe um comentário no final do post, ok?

post criado em 02/01/2009


***Justiça é diferente de vingança

***Uma dose saudável de egoísmo é necessária para a sobrevivência

***Perdas sempre são necessárias para nosso crescimento emocional

***Amar envolve muitos riscos, mas como passar a vida sem tentar?

***Algumas das maiores frustrações do ser humano vem da sua própria inflexibilidade entre exigir que as coisas aconteçam de uma determinada maneira e aceitar o que é possível.

***Limites são saúde para qualqur nível de relacionamento.

***Regra de ouro: agradar menos aos outros; cuidar mais de mim.

***”Não quero” e “Não gosto” são desejos que devem ser assumidos.

***Ajudar as pessoas, sim, se minha ajuda for solicitada.

***Se for solicitada minha ajuda pergunto sempre qual tipo de ajuda as pessoas esperam, pois geralmente querem ser ajudadas no formato daquilo que elas mesmas acham bom.

***A maioria das pessoas não querem ouvir o que precisam , mas aquilo que não ultrapasse seus ”achismos”.

***Não negar meus sentimentos é uma forma de crescer e ser real, porque não criarei uma imagem daquilo que não sou, admitirei que nem sempre tenho sentimentos lindos (assim haverá quebrantamento e libertação) e me sentirei cada vez mais dependente de Deus.

2 comentários:

cristiane guimarães disse...

Olha gostei de suas palavras e são verdades,
mais duras de ouvir ou sentir.
mais não deixa de ser verdade quem disse que a verdade é doce e bela né?
para béns .
e colei seu banner no meu blog se quiseres colar o meu .
ok?
bjs
e fique na paz do Senho Jesus

Anônimo disse...

PUXA!!! ACHEI QUE EU ESTAVA ENLOUQUECENDO POR ADMITIR QUE NEM SEMPRE TENHO SENTIMENTOS LINDOS... ESTOU AMANDO O SEU BLOG.
OBRIGADA POR VISITAR O MEU BLOG E DEIXAR SEU COMENTÁRIO.
ATÉ MAIS...