domingo, 3 de janeiro de 2010

Unção da Galinha: uma vergonha!

Bem, aqui vai outro vídeo, prometo que é só mais esse.

Clique aqui e veja essa microtortura de apenas 2:05 min., mas com um poder de reação explosivo e inesperado: uns riem, outros choram e alguns quebram o PC.
Me diz depois qual foi a sua reação.




17 comentários:

Luciana disse...

Vergonha total.
E o pior (ou melhor, pra nós) é que a Bíblia alerta sobre falsos profetas, e ainda comunica: "Ai daquele por onde vier os escândalos"; e ainda diz pra vc não acreditar em todas as profecias, mas provar, pela Bíblia, se elas vêem de Deus... "saíram de nós mas não eram de nós...".
Acho que eles pensam que ainda somos e vivemos iguais a pessoas nos séculos passados, quando pouca gente sabia ler (e interpretar corretamente o que lêem) e ficavam sendo enganadas, sendo obrigadas a pagar indulgências e comprar terreno no céu.
Graças a Deus que nos deu Sua Palavra para não sermos enganados.
A Sua Graça nos basta. Leiam e estudem a Bíblia Sagrada.

Cristo, consolo para o cansado disse...

Pra, isso foi indecente!
O galo fala em mixtério e interpreta?!!!! Tô com medo de assistir o segundo, mas vouuuuuu......

P disse...

Só por DEUS!!! --'

João Carlos disse...

Não toque nos ungidos do senhor galo, ou ele vai bicar você!!!

É uma piada, literalmente, afff

Almir Escatambulo disse...

Cara pastora, eu gostaria de fazer uma pergunta... Por acaso nós fazemos parte dos X-MEM e não estamos sabendo?? desculpa a pergunta esqusitia mais pelo o que eu vi ai nós os evangelicos somos mutantes, temos superpoderes e não estamos sabendo disso ainda? Será que esse pesoal é tão evoluido espiritualmente que fazem galos falarem?? einta! vamos dar um jeito, senão vamos ficar para trás...

Agora é sem brincadeira... Como pode alguem acreditar nisso alias, um monte de gente acreditar nisso??? confesso que ando perdido, aqui onde eu moro por exemplo no paraná está cheio dessas Igrejas e confesso que estou com dificuldades de encontrar uma Igreja que transmita a palavra de Deus de forma saudavel e verdadeira....

Deus lhe abençoe

Antonio Peres disse...

Todos nós que temos a mente de Cristo e por consequência temos um santo temor pelas coisas de Deus, sentimos repulsa e preocupação por vermos tantas atitudes chulas e irreverentes em relação as coisas do Senhor.
É pena que esses safados encontrem público pra receberem os seus malditos vômitos.
Confesso que quanto mais vejo coisas desse tipo, mais fico motivado para evangelizar, muito mais ainda devo ter coragem para falar a verdade de Deus.
Devemos transformar a indignação em motivações que glorifiquem a Deus.
Pra mim esse cara que falou aí tá mais pra PAU DE GALINHEIRO.

JAHILTON MAGNO disse...

Amada, sabe o que fico pensando? Enquanto eu aqui varo noites estudando a biblias (assim como outros servos de Deus), para transmitir o mais saudavel ensinamento de Deus, puro, equilibrado, coerente com os ensinos dos apostolos, tem gente que vai pro pulpito pra levar um bando de loucuras. Agora sabe por isso acontece? Porque o povo perdeu o desejo, o gosto, o dever de estudar a palavra. Não estudando a palavra o povo se corrompe e aceita coisas tipo isso dai que foi mostrado.
Oremos para que Deus tenha misericordia de quem ainda esta cego e surdo e aceita isso como vindo de Deus!

Deus abençoe amada!!!

Leonor (Léo) disse...

Olá é minha primeira vez por aqui e gostei muito...assisti aos dois videos que vc postou e não vou fazer nenhum discurso religioso, simplesmente ri,e agradeci a Deus por ter nos avisado pela boca de Paulo sobre esses "mascates do evangelho" vigaristas da fé...So me resta pedir a misericordia de Deus pro "maicon jaiqson" da gospelândia e pro neopentecolicissimo surtado e que a camisa de força lhe seja leve...rsrsrs...desculpe a brincadeira,mas não da pra ser diferente diante de todas essas chocarrices.....Gostei muito daqui viu! E que venha a reforma e a regeneração de nos mesmos....abraço de mais uma visitate...que retornará....

peregrino disse...

Graça e paz pastora,loucura conciente é o que não falta,na mente de alguns crentes de hoje;digo isso porque querem fama e dinheiro,menos um compromisso com a verdade do evangelho.Por isso adcionam uma dose de místicismo na mensagem e ai está a receita para o desastre espiritual.
Quanto minha reação ao vídeo, prefiro os filmes de mutantes,ficção científica,pelo menos a produção é melhor,quanto a mensagem do vídeo oro a Deus que tenha misericórdia destes louco esotérico,para após sua morte tenha sua alma salva.

Unknown disse...

Considero um insulto!!!!

Carlos Torres disse...

Nao sei porque o meu comentario não foi aceito aqui, fiquei muito triste
só expressei a triste realidade de muitos "crentes" que não leem a palavra. e aceitam tudo isso. Quis dizer que muitos alimentam esse tipo de mensagens.

Rosangela disse...

Me deu enjôos ao ver esse video!!
Mas é a mais pura realidade....
Finais dos tempos...tudo isso já estava escrito né pastora?
Fica na paz do Senhor Jesus!!
Seu blog é uma benção!!
Visite o meu tb!!
Bjsss

Anônimo disse...

Olá graça e paz seja contigo!
Minha irma em Cristo, venho fazer um convite, a ter sua preciosa opinião em uma temática
Que vem se alastrando em uma forma de câncer, dentro de um conceito malicioso,
E maligno dentro da blogsphera Cristã nacional, que tem um tema Irmão falando mal de Irmão, gostaria muito de ter sua opinião ou até mesmo sua critica após a leitura do texto no blog Amigo de Cristo.
Graça e paz sejam contigo e família.
Cordialmente Amigo de Cristo.

Anônimo disse...

Que trem doido sô! O pior é que tem um monte de gente que gosta de ouvir esse tipo de mensagem. Deus tenha misericórdia.
Deus abençoe você pastora. Feliz 2010!!

Mariani Lima disse...

Querida pastora, aproveito para agradecer sua passagem pelo meu blog e dizer que foi uma honra seu comentário. Tb já estou seguindo o seu e aproveito para dizer que o video é muuuuuito impressionante. A parte em que o galo fala em língua e a galinha traduz é a minha parte favorita(rs...).

Fique com Deus!

Mariani Lima disse...

Querida pastora, aproveito para agradecer sua passagem pelo meu blog e dizer que foi uma honra seu comentário. Tb já estou seguindo o seu e aproveito para dizer que o video é muuuuuito impressionante. A parte em que o galo fala em língua e a galinha traduz é a minha parte favorita(rs...).

Fique com Deus!

Fabiane Couto disse...

Pastora, acabei de conhecer seu blog, muito bom por sinal. Parabens.

Olha, fui criada na Ass. de Deus, sou filha e neta de pastor e te garanto que nunca havia visto tanta heresia numa pessoa só.
Sou pentecostal sim, mas essas bizarrices não acontecem em todas as igrejas não...
Afinal, meu avô e meu pai sempre ensinou a igreja que se deve apresentar a Deus com culto racional.

Afinal, Jesus levou na cruz nosso pecado, não a nossa inteligencia.

Fique com Deus!