segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Disse Jesus: "Deixai vir a mim os filhotinhos..."



Esta Igreja, localizada na Califórnia, realizou no último dia 1 de Novembro um "Culto Canino".



Com direito a caminhas, bandejas de guloseimas e orações especiais para os pets, 
parece que todos se sentiram muito à vontade com o evento, exceto pelo incômodo de depararem com pessoas pobres e famintas na saída do culto.


Sorry, queridos californianos, nem tudo é perfeito!





fonte: "Notícias.gospelmais.com.br"



23 comentários:

Cristao confuso disse...

Olá, pastora.
Na lista apocaliptíca dos que não entram no céu constam os cães.
Que cachorrada isso, não?
NO mais, já estava te seguindo a tempos.

http://cristaoconfuso.blogspot.com/

Em tempo: Valeu pela visita e comentário!

Antonio Peres disse...

A bíblia diz que o justo cuida de seus animais, totalmente coerente.
Mas, esses californianos perderam o foco.
Isso é coisa de gente fresca que deveria arrumar coisas mais importantes para fazer na obra de Deus.

Valéria Braidotti disse...

Oie...

Paz e Graça!

Vim agradecer a visita, as palavras carinhosas e retribuir o "passeio" pelo meu blog.
Amei seu cantinho. Vou voltar várias vezes para ir lendo seus posts e já sou sua seguidora.

Beijo e fica com Jesus!!

Sandra Moura disse...

Olá! minha querida irmã,que bom te conhecer!já posso ver que seu blog é muito bom.Pensei que já tinha visto de tudo,mas essa do culto cânino é nova.Desde já torno-me sua seguidora

"Que Deus te abênçôe!"

A menina dos Olhos de Deus disse...

A paz do Senhor Pastora!
Primeiramente quero agradecer a visita ao meu blog, é um prazer te-la como seguidora.
está uma benção sua pag, muito interessante gostei muito das suas metérias.
Que Deus venha a cada dia te abençoar , capacitar e que a cada dia a Senhora cresça na presença do Senhor. que Deus te abençoe Grandementee derrame sobre ti chuva de vitória, conquista e benção. fique na Paz.

Deyse

Kamila Rodrigues Ramos disse...

Oi Pra!! Poxa vida hen acho q esse povo não sabe o qto nossos irmãos estão sendo perseguido pelo mundo á fora! bom seria eles focarem e preparar o Corpo de Cristo que vive sob ou enfrenta restrição e perseguição em razão de sua fé em Jesus Cristo e encorajar seu envolvimento no evangelismo mundial, eu tenho um gatinho siamês ja lhe disse isso não é? eu amo ele, cuido com todo meu amor até pq ele tem crise renal e gasto as vezes o que nao tenho pra vê-lo bem! mas tudo tem um limite né... acho q o Foco nessa foto da Igreja seria alimentar o nosso povo q tem muita gente ainda passando fome!!!

BjaoOOO

Quity disse...

Muito Legal o seu Blog.
Parabéns, essa idéia é muito interessante. Gostei.

Antonio Peres disse...

O povo aqui em casa tá falando que o camarada da foto é o da propaganda do bom-bril.

Flor Morenah disse...

Oi querida....amei sua visita e estou retribuindo tanto carinho...seu blog é show viu???Amei mesmo e agr tem que me aturar, sou sua seguidora, rsrrsrs...Beijos e fica na Paz de Deus!!!

Vitor Correia disse...

Olá,
fiquei muito feliz por suas palavras para com o meu blog 'O Fariseu'. Com certeza, posso afirmar, que saí no lucro nesse encontro, pois, seu blog é excelente... Já virei fã, já virei seguidor... Parabéns pelo belo trabalho.

Unknown disse...

Oi, tudo bem...primeiro, obrigado por seguir meu blog! Já tô te seguindo também!!!

Segundo, mais uma cachorrada (literalmente) com a igreja...é de chorar mesmo.

Muito legal seu blog! Ah, sei como é esse negócio de pastor ser gente, meu pai também é pastor...

Abração!!!

Tatiane Dias disse...

Querida, muito obrigada pelo visita e pelo convite. Será um prazer pra mim seguir o teu blog. Muito obrigada pelo carinho que dispensou a mim, pastoragente (adorei!!!). Bjinhos

Anônimo disse...

Olá caríssima pastora! Graça e Paz, que bom ter sua visita! Estou portanto retribuindo-lhe, gostaria de lhe dizer o seguinte: imagino que do mesmo modo dessa visita que te faço por ser rápida não deixarei comentário a respeito da matéria em questão, fica portanto um pedido meu também dá me a honra de um outro comentário seu exatamente sobre a matéria UM NORTE POUCO VISÍVEL, isso trará em nós um senso de visão apurada do que desejamos profundamente fazer na obra de Deus. Grato por sua atenção, que possamos juntos exaltar o Nome de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Antonio Carlos disse...

Querida Pra, graça e paz!
Foi um prazer tê-la recebida em um de nossos blogs: "Terceira Revelação?" e por tornar-se seguidora. Quando puder visite também o "procurando os perdidos" e deixe seus comentários, serão muito bem recebidos e tenho certeza edificarão a todos que nos acompanham.
Tempos atrás recebi um comentário de uma irmã da Espanha, defensora dos direitos dos animais, dizendo que "eu deveria olhar mais para os animais e que não era hora de falar de "religião". Respondi ao comentário dizendo que o mesmo cuidado que ela tem com os animais eu tenho com as almas que se perdem e estão indo para o Inferno. Que Jesus certamente amava aos animais, mas para nossa felicidade Ele morreu pelos seres humanos.
Dessa forma não é de estranhar que "igrejas" estejam preferindo atrair animais a pecadores.
Que o Senhor continue te abençoe hoje e sempre, dando sabedoria e entendimento em todas as coisas.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos
www.procurandoosperdidos.com

Anônimo disse...

Olá Pastora, já estamos juntas nesta parceria. Obrigada pelo carinho e continue prestigiando o blog porque com certeza vai ser ainda mais abençoada. Apresente meu blog aos seus seguidores e se quiser acesse também www.pramarciavendramini.blogspot.com, neste falo sobre a Igreja Perseguida, sou Correspondente Local da Missão Portas Abertas... Deus abençoe! Pra.Marcia Vendramini

Cristina Danuta disse...

Oi pastora. Obrigada pela visita ao meu blog. Já estou seguindo o seu também. Abraços. =)

Filipe Bento disse...

Pelo jeito você passa por ai navegando entre blogs, notícias. Ai ai muito bom esse post kkk
Que Deus abençoe sua vida!

Anônimo disse...

Olá, pastora, muito obrigada por visitar meu blog, vim retribuir a visita.
Achei seu comentário muito inteligente e engraçado, a que ponto chegam as pessoas, com tanta gente sofrendo fazerem culto para animais...
Parabéns pelo blog, estarei sempre por aqui, separando alguns minutos para ler seus posts.
Um abraço.

Antonio Peres disse...

Ainda tô encafifififado # mas já sei !*** o cara do bom-bril estava nessa igreja da California porque ele é palhação e foi ajudar na palhaçada {òó} # caramba,,,é verdade mesmo que ele se chama Carlos Moreno ?'''' Tô meio preocupado,,,porque tem um povo do outro lado da minha familia que tem sobrenome Moreno,,,, espero que não seja CONTAGIOSO !!
Já que a sessão é canina,,,convido a Senhora pra visitar o meu blog,,tem um texto que fiz em homenagem ao meu queridásso e falecido cão e amigo = ROY,,,,
(eu o amava muito e chorei quando ele morreu). Me despido com muitos,
au,au,au,au,au,au,au,au..............

Rony disse...

Eiii.... poxa, gostei muito do blog!!
Como tenho comentado por aí com alguns amigos: Ainda bem que Deus não nos deixa enganados, não é verdade?!

Continue anunciando a verdade..

bjos

Cíntia Mara disse...

Não me conformo que as pessoas se preocupem tanto com os animais enquanto tem tanta gente no mundo precisando de comida, de amor, carinho, cuidado e atenção! Cães não vão pro céu e, pelo visto, muitas pessoas deixarão de ir porque os crentes estão mais preocupados em cuidar de seus bichinhos de estimação do que em evangelizar. Me desculpe a franqueza, mas acho isso ridículo.

Essa atenção demasiada que dão aos animais, em especial aos cachorros, pra mim demonstra carência do verdadeiro amor. Se a pessoa precisa de um animal que a receba em casa quando chega à noite é porque tem alguma coisa errada. Fomos feitos para viver em comunhão uns com os outros e esse relacionamento deveria ser prioridade, depois do relacionamento com Deus claro.

Nós somos as primícias da criação de Deus. Somos o melhor dele. Os animais foram feitos para complementar, para servir ao homem. Tanto é que as referências que vimos sobre animais na Bíblia são relacionadas a comida ou trabalho. Posso estar enganada, mas até onde eu sei, em nenhum momento a Palavra de Deus fala de bichos de estimação ou qualquer coisa parecida.

Já imaginou Jesus, o mestre dos mestres, repreendendo uma pessoa que tentava expulsar um gato de uma reunião??? Pois é, os crentes de hoje fazem isso. Eu já fui obrigada a sair de uma aula da escola bíblica porque me recuso a dividir a sala com um monte de pêlos que me fazem mal. Depois enquanto ele dorme confortável numa cama que poderia ser dada a uma criança de rua, eu passo a noite espirrando? Nem pensar!

Sou a favor da vida. Do ser humano. É importante proteger o meio ambiente e, consequentemente, os animais? Sim. Mas para que o homem não seja prejudicado. Infelizmente não é isso que acontece quando as pessoas gastam fortunas com acessórios para animais e têm a cara-de-pau de negar um copo de água a um pedinte.

Sei que ninguém é perfeito, todos nós - inclusive eu - desfrutamos de certas futilidades às vezes. Mas o fato de outras pessoas terem também suas 'fraquezas' não justifica que os animais recebam tal primazia de tratamento.

Fica na paz.

busquesantidade disse...

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO X GENTE = INDIGNAÇÃO. Escrevi sobre isso em nosso blog, dá uma olhadinha e vê se não é tudo isso e assim mesmo. Priorizamos o animal ao invés de priorizarmos o ser humano. Gostei! Abraço fraterno. Lourdes Dias.

Wallace da Silva disse...

É por essas e outras que sofremos repressões. Por causa de uns e outros que tornam o evangelho motivo de chacota.