quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não faça o que falo, nem faça o que eu faço!

23 comentários:

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Olá vim conhecer seu espaço, gostei mto...ficarei mto feliz em receber uma visita sua!Mil beijos

Viviane Moreno disse...

Hola Pastora tudo bem?

Muito interessante o teu blog, voltarei outras vezes.
Obrigada por sua visita ao Palavra que Liberta e desculpe por minha tardanza em visitar-te...

Que Deus te abençoe poderosamente e te faça muito feliz em todos os dias de tua vida. Te sigo!
Um abraço


Vivi
www.palabraqueliberta.blogspot.com/

Carla Berigo disse...

Que tristeza. E se acontece com algum fiel que olhou para o céu e foi mordido? Será que sai na GRobo?

Regina Farias disse...

Oi, Pastora!

Mas a gente é que não entendeu direito, não?!

Senão vejamos:

Pelo que vi/ouvi, a questão é que o pastor - um vira lata como ele bem enfatiza he he he - foi quem o atacou. Os cãezinhos dele são "do bem".

Deixa ver se eu raciocino em cima do que ele falou antes da abocanhada do pastor...

Se voce olhar pra cima, pensar numa coisa boa e blá blá blá... o pastor, digo, o cão, digo, o cachorro afffff tô só errando... passa ao largo.

Então se não funcionou, conclui-se que ele não rezou a mandiga direito.

Sei lá, vai ver eu não acompanhei o raciocínio rss

A propósito: esse homem só se lembrou de crescer fisicamente? Nada contra a pessoa em questão. Nem a favor. Muito pelo contrário.

Mazenfim...
valeu pela risada.
Não pela mordida, craru, mas pelo excesso de bobagem em tão poucos segundos que finda virando piada, fazer o que? Também sou gente rss

Beijo grande

R.

Regina Farias disse...

Pelo pouco que eu sei a respeito de cachorro (E nada a respeito de mandinga pra cachorro) ele avança estando "estressado" e sentindo cheiro da adrenalina liberada pelo medo. Eu sempre soube assim, mas vou procurar informação precisa, afinal mordida de padre também é cultura.

Pra começar ele mesmo poderia dar uma espiada nesses aí que eu acabei de encontrar:

http://www.saudeanimal.com.br/artig150.htm

http://www.nozica.com.br/?_p=19&_c=134&_cnt=492

Beijo grande!

R.

João Carlos disse...

É, a receita só servia para Rottweiler e não pra vira lata...

Alessandra Peres disse...

Para falar a verdade me deu pena...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe talvez eu posso pensar assim: será que nós evangélicos nunca fizemos isso de alguma forma?

Quantas vezes falamos em fé tantas coisas e depois acontece com a gente????

O homem coitado está estrupiado kkkkkkkkkk

Sei lá... eu realmente depois que meu pai morreu e eu pregava tanta que Cristo ressucitava e meu pai não ressucitou eu penso assim>: Jesus pode sim, mas tem hora que não faz...porque??????? TUDO PARA GLÓRIA DELE!!!!!!

De repente deu certo com pitbul, rotivailer e falhou com o vira-lata
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs millllll e saudades sua no meu blog

Rodrigo Cesar disse...

Fala pastora, Paz.
Realmente acontece mesmo, o cara achar que algo é padrão e na hora sai tudo errado, ainda mais que ele é uma referência pra muitos, aí que nego acredita mesmo.
Estamos sujeitos á tudo, ainda mais no que não dominamos, no caso o cachorro. Com medo, sem medo, olhando pra cima, pra baixo, o lance é que se Jesus não nos guardar da bocada e de ferimentos mais graves, niguem ou nada nos salvará. Como li nos comentários, realmente ouvimos muitas coisas em que vemos acontecer ao contrário do que foi dito e as vezes, pior ainda, na vida de quem falou. Por isso a bíblia é sempre bem esclarecida ao nos explanar as situações, nunca deixa dúvida de nada.
Abração pra ti pastora, estava com saudades daqui, mas eu estava atarefadaço, como ainda estou, mas vir aqui sempre é bom.
Deus te abençoe.
Bjão.

Antonio Peres disse...

Pastoragente,,quanto tempo..
////////////////////////////////
Que o padre Marcelo não entende nada de bíblia todos os evangélicos já sabiam,,,,,,,agora ficou provado que ele não entende nada de cães também. BUrraldo...kkkkk
E pra não ficar chato ele disse que foi atacado por causa da comida,,,,o cachorro pegou o padre comendo a ração dele e já foi logo no olho,,kkkkkkkkkkkkkk,,,ninguém mandou o padre crescer o zóio na ração do pastor...(alemão)kkkkkkk
acho que o padre esqueceu de olhar pra cima e disfarçar....kkkkkkkkk
...
Estou muito feliz por saber que a mãe do padre Marcelo é evangélica, ele disse que o episódio foi com o pastor da mãe dele !!
Firmeza Pastora,,só alegria...

Blog da Pastoragente disse...

Gente, eu quero falar, eu preciso falaaaaaarrrr: EU RI!
Confesso meu pecado de ter rido de uma situação no mínimo patética como essa.
Daí me pus a pensar em várias coisas:
1- O padre não teria conseguido pensar em nada bom?
2- Esse pastor resolveu tirar as diferenças na ignorância por ser chamado de vira-latas?
3- O cachorro teria achado um baita de um descaso o padre ficar olhando pra cima?
4- Os santos estariam todos meio que ocupados naquele momento?
5- O cachorro sentiu que tinha uma acepção rolando por não ser ele um rottwiler?

Agora, Antonio Peres, essa damãe dele ser evangélica e tal....ri mais e mais e mais.

Antonio Peres disse...

Oi Pastora,,,,,
Continuação de: O BURRALDO !
Quanta riqueza que este episódio nos sugere.
Um detalhe que quaaaaaase passou..kk
O BUrraldo disse que enquanto o pastor lhe arrebentava o zóio ....o pai dele não tava nem aí..kkk
Foi a mãe dele que o salvou da ira do pastor,,,kkkkkk
acho que é porque ela é evangélica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,,,
essa história é um verdadeiro laxante...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Título: O PADRE BURRALDO..!!kkkkkkk

Pr. Antonio C. G. Donadeli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já que é pra confessar o pecado to rindo até agora... Mas que também deu uma "peninha" isso também bateu... fazer o que, né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Vou dizer uma frase para o Padre.
"Vai bobo não corre não do cachorro, olha ai o que deu se f......."


Fica com Deus.

Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu num to me aguentado de tanto rir do olho do padre marcelo coitado, ainda mais que ontem assisti um seriado da globo com um casal que vive em pe de guerra e que o cara ficou com o olho todo esfacelado e foi muito engraçado, quando vi o olho do sacerdote em questão quase faço xixi.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Almir Escatambulo disse...

Uai!!!! vai ver que o cachorro tinha criptonita na boca e quando atacou, os poderes do padre marcelo falharam só isso, gente é normal......

Górdom disse...

Meu caro Antonio Peres.
Vc errou horrorosamente,em dizer que a Mãe do Padre Marcelo,é evangélica.
Vc está totalmente errado!
É o irmão dele,que é evangélico,e é pastor ok?
Para vc risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk continuaçãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk finalizandokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Peres disse...

ÓQUEI,,,,,GORDÓM..!!!
...
ÓQUEI,,,finalizando...cãmbio..!

Mariana Rodovalho Siqueira disse...

Oiii!!Obrigada pelo comentario la no Virtuosas e Glamurosas!!Seu blog e otimo!!Ja vai p/ o nosso Blogroll!!Bjosss

NEDSON disse...

OI. PAZ DO SENHOR. OBRIGADO POR TER GOSTADO DO MEU BLOG. CRIEI A POUCO TEMPO. VISITEI O SEUS E GOSTEI MUITO.
UM FORTE ABRAÇO. MUITA BENÇÃO A VC.

Ana Lucia disse...

Essa foi de lascar...
Acho que ele precisa acertar umas coisinhas com Deus...

valdnan disse...

Interesante observar o quanto somos provados por nossas palavras, so não concordo com a edição do video em ironizar debochando do pobre homem,sei que a pastora não tem nada a ver com essa edição, mas fica valido se atentarmos para o quanto somos provados por cada palavra que sai de nossos labios...

Cleber B. Gouveia disse...

Acho que os cachorros viram a entrevista e pensaram: ah...vamos ver se ele realmente crê no que fala...e outra coisa: a prova cabal de que pensamento positivo não traz felicidade, cura e nem defende de cachorro! hehehehehehe

O Pastor disse...

Pastora gente!!! Cadê vc????@@@