domingo, 3 de janeiro de 2010

Indecoroso...

       Assista esse Vídeo indecente, intragável, inadmissível, indigesto, infamante, inútil, inaceitável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
      São apenas 2:50 min. de tortura.
      Não sou muito fã de postar vídeo, mas senti tanta vergonha ao ver "isso", que usei essa amostra de vexame para apelar para o bom senso de todos.

      Não estou nem aí se você gosta desse tipo de lixo porque tem gosto pra tudo.

 Deixo apenas uma súplica, pelo menos aos Pastores:
*aos que não tratam seus púlpitos como picadeiros 
*aos que colocam qualquer tranqueira para ministrar louvor na sua Igreja

      Querido Pastor, querida Pastora, independentemente de sua cultura nordestina, nórdica ou jupteriana, tenha por trás da escolha daqueles que convida para pregar ou cantar na sua Igreja, um mínimo de BOM GOSTO.

      Agora, se por você , um sujeito desses JAMAIS ministraria na sua Igreja, porém "pelo gosto do povão" você o trouxesse, quero te lembrar apenas que:
*não somos animadores de auditório
*suas ovelhas precisam aprender através de você o que é bom e ruim

*precisamos colocar esses cantorezinhos no devido lugar: na fila de espera do programa Ídolos, onde eles teriam melhor serventia: fazer o Brasil inteiro rir. 


14 comentários:

Luciana disse...

CADÊ A SANTIDADE "SEM A QUAL NINGUÉM VERÁ O SENHOR"?!!!!!!!!!!

Cristo, consolo para o cansado disse...

Ahh, tibunitinhuuuu, é muita alegria junto...

Não dá para acreditar que é verdade!!!!
Eu fico tentando entender o que passa na cabeça deste pião!

Cida Santos disse...

DESDE QUE NÃO SEJA DURANTE UM CULTO AO SENHOR PENSO QUE NÃO HA NADA ERRADO NO QUE O IRMÃO AÍ ESTÁ FAZENDO!
ELE NÃO FAZ NADA QUE ENVERGONHE O EVANGELHO GENTE! E SE FAZ QUAL A DIFERENÇA ENTRE ASSISTIR UM SHOW DESSE CARA AÍ E UM OUTRO DO PG, OFICINA G3, ADRIANO GOSPEL FUNK???
BOM, DO ADRIANO GOSPEL FUNK É CERTAMENTE PIOR!
PRA MIM É TUDO IGUAL E NÃO DESCE NA MINHA GARGANTA...
NENHUM CANTOR GOSPEL DEVERIA LOUVAR NUMA IGREJA, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE GRAVOU SEU CD!
SERÁ QUE UM CANTOR GOSPEL QUANDO CANTA NUMA IGREJA, CANTA PARA ADORAR A DEUS, OU PARA GANHAR FÃS E COMPRADORES DE CD?!
SEMPRE ACABAM TRANSFORMANDO O FINAL DO CULTO NUM VERDADEIRO MERCADO!
ISSO SEM MENCIONAR A APELAÇÃO VERGONHOSA E CONSTRANGEDORA!!!

QUE PENA VER QUE A IGREJA IMITA O MUNDO...

NÃO JULGO O IRMÃO, DEUS É QUEM CONHECE O CORAÇÃO DO HOMEM, ALÉM DO MAIS ESTOU CANSADA DE CRENTE COM CARA DE GILÓ!

TUDO TEM OS DOIS LADOS, APENAS NÃO GOSTO DE CANTORES GOSPEL.

O MUNDO GOSPEL NÃO PASSA DE PURO CONSUMISMO E VAIDADE.

QUANTO A ESSE CARA AÍ NÃO PASSA DE UM CANTOR INOFENSIVO, QUE MAL PODE NOS FAZER?!
ALÉM DE ACERTAR ALGUÉM COM O SAPATO, É CLARO!!!rsrsrs...

Almir Escatambulo disse...

Concordo com a companheira Cida Gomes, acho que ele reproduz exatamente o que o ¨resto dos cantores gospel¨ promovem por ai... Alias eu acredito que quando algiem transforma um louvor num show ja deixa de ter carater santo... vira profissão... Por isso eu fiquei ao lado da banda catedral quando eles resolveram investir no mercado secular é o que eles sabem fazer cantar e tocar.. mais sem deixar de lado a fé deles... A musica se tornou uma forma de ganhar dinheiro, separada da fé.... que é algo muito mais serio e não pode ser usada como forma de diversão,mais como reflexão...

Antonio Peres disse...

A maturidade segundo Deus nos leva a filtrar e analisar as coisas pela ótica do bom gosto que glorifique ao Senhor.
Com toda a certeza, esse sujeito pode parecer inofensivo, mas se escandaliza crentes, qto mais os descrentes. Isto é nocivo para todos nós que desejamos promover e nos posicionar diante do mundo como os verdadeiros representantes do Senhor nessa terra com atitudes de sobriedade espiritual e a verdadeira alegria no Espírito Santo.
Sou da mesma opinião que você Pastora; está sobre os Pastores a responsabilidade de supervisionar se o que vamos prestar a Deus é realmente um culto agradável a Ele.
Pode por mais uns vídeos aí pra provocar a minha BÍLIS CARISMÁTICA.
(começou bem o ano) kkk

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

Que em 2010 voçê jejá abençoado por Deus! e que as nossas igrejas sejam lugar de verdadeiros adoradores.

Novo post no "Blog Eu Sou o Mensageiro!" peço que visite sera rapido e edificante para sua vida.

Link da postagen: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/01/2010-feliz-para-voce.html

"Ou clique aqui - 2010 Feliz Para Você"

Titulo: 2010 Feliz Para Você!

Mas um ano terminou, mais um ano começou.
Quantas lembranças alegres e tristes.
Quantas pessoas conhecemos, quantas decisões tomadas.
E agora? O que nos espera neste novo ano que se iniciou?
O que será que vai acontecer em nossa casa, em nossa família, em nosso trabalho?

..................Continua....................

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Leia o restante no blog "Blog Eu Sou o Mensageiro!",
volte sempre que quiser.
Espero te receber lá mais vezes

Amo ler seus comentários e responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Miss. Marcelo Costa disse...

ENQUANTO ESTIVER LÁ TÁ BOM ! O PIOR É QUE VAI TER UM MONTE DE MALUCO QUERENDO TRAZER "ISSO" PARA SERGIPE...DEUS ME PERDOE MAS VAMOS CASSAR O PASSAPORTE DELE PARA ELE NÃO CHEGAR AQUI NO NORDESTE !!

Cristiane Carrillo disse...

Misericórdia, o cúmulo do absurdo!
É muita falta de temor a Deus...
E discordo plenamente da Cida em relação ao cantores.
Tem muita gente séria, tanto no louvor quanto na pregação.
Não devemos ser radicais e tomar a todos por uma maçã podre!

Alessandra Peres disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Que massa!!!!!!

Adorei!!!!!!!!!

Eu só não entendi porque tanta indignação??????? Ele não fez pior que...

Mike Shea quando imita uma águia no meio do culto e a igreja inteira sai "voando"

Igual a Ana Paula que anda de quatro em nome da Unção do Leão...

De irmãos na igreja que de repente dão "GARGALHADAS" em nome da unção do riso

De "gritos estéricos"...



De rodopiar igual na macumba...

Nem vi ele dando Baile Gospel, afinal músicas antigas...ISSO PODE!!!!

Tadinho...isso é preconceito...ele gosta de Mickael Jackson e não de tipo...John Travolta...Tempos das brilhantinas...


E ainda mais...não vi ele revelando em nome de Jesus e depois vai na sua casa e pede 300,00 por 5 dias e já fazem 5 meses que nem tiummmm....

Só porque ele imitou o michael Jackson???

Eu não me surpreendo nem me espanto com mais nada!!!!

Afinal..."Não te PASMES e nem te ESPANTES..." vou viver a Palavra!!!!

bjS À todos

Um ano de muitas bençãos à todos e muita pazzzzz

Um especial pra ti maninha

Carlos Torres disse...

Apesar de ter já visto coisas piores me sinto envergonhado, é mais uma aberração. Pra mim é lixo, coisas de homem nada de DEUS nada de "unção". São palavras ao vento.
Coitados dos que ouvem tais mensagens isso mostra falta de experiências individuais com JESUS CRISTO e falta de leitura da PALAVRA e meditação nela. Certas igrejas estão cheias de crentes que jamais abrem suas bíblias em casa, nao conseguem discernir nada, ficam como "bobos" e "perdidos" a procura de "palavras".
Acho que esses "bandos" de preguisosos que não examinam as escrituras merecem mesmos esses lixos e essas loucuras, e os pastores que aceitam isso, são ministérios falsificados incompatível com o EVANGELHO DA GRAÇA.

Irmaos acordem!!!! A maior revelação está na BÍBLIA na pessoa de CRISTO JESUS. Hb:1:1,2.

São muito chamados e poucos escolhidos!!!!!
E cada um prestará conta de se a DEUS.

planosdivinos.blogspot.com

DEUS abençoe esse lugar. e todos os irmãos que fazem esse trabalho.

Carlos Torres disse...

Minha pastora peço-lhe perdão pelo engano. Pode ter sido o tempo e também posso ter me equivocado. Esse lugar é um dos mais sérios que conheço e jamais farei algo que desabone a conduta cristã e os princímpios do evangelho genuíno que aqui se divulga. fico feliz por DEUS ter esclarecido todas as coisas e continue com esse belo trabalho.

DEUS abençoe seus ministérios.

planosdivinos.blogspot.com

Liz Vecci disse...

Mical deve ter dito as mesmas coisas de DAVI.

Blog da Pastoragente disse...

PARA A QUERIDA LIZ:
1-Dançar era a manifestação cultural de alegria mais genuína e espontânea para Israel, não performance de show

2-Davi não estava imitando o Michael Jackson

3-Davi estava feliz em realizar uma das conquistas mais lindas de sua época: resgatar a arca para o verdadeiro lugar

Obs: Por "falar" em julgamento, estamos quites, porque você me comparou com Mical, sugerindo que o mesmo espírito crítico e sem causa que estava nela ecoou em mim.


Ah...e graças a Deus que foi só o sapato desse cidadão que caiu e não suas roupas.

Em tempo: Amo a dança como arte e expressão.

Abraço, Liz.

Anônimo disse...

Quero primeiramente agradecer pela senhora me dar a honra de estar seguindo meu blog, eu realmente me sinto muito feliz e recompensado em saber que esse maravilhoso instrumento que Deus nos colocou em mãos está cumprindo a sua missão e me estimula ainda mais à responsabilidade de atualizá-lo com material que edifique de fato a comunidade cristã.
Quanto ao vídeo, é realmente indigesto, indefecável e sórdido. Fizeram do púlpito um circo para as paródias mais sórdidas.
Ser pastor não é nada fácil, e diante de "espetáculos" como esses, não me admiro que tantos achem que o pastorado não seja ministério mas sim apenas mas uma forma de ganhar dinheiro fácil. É um vexame para comunidade cristã e mostra como nosso querido evangelho está banalizado.
Fique com Deus na santa e gloriosa paz de Nosso Senhor.