segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Jesus é o tempo da graça

Vamu lá, crente...cê não tem opinião??
Então deixe um comentário no final do post, ok?


Post criado por Antonio Peres em Agosto de 2009 (peresmaranata.blogspot.com)


A graça de Deus proporciona ao homem algo que ele acha difícil de aceitar.
Receber sem dar algo em troca.
Receber coisas boas mesmo tendo feito coisas ruins.
A graça é inaceitável para aqueles que querem dar sua contribuição para ela funcionar.
A mente contaminada pelo pecado reluta em aceitar todos os benefícios da graça.
Nosso instinto e sentimentos de culpa não conseguem digerir algo tão maravilhoso.
Só mesmo pela graça.
O problema é a dívida, posso pagar ?
Saber que a dívida é impagável sem Jesus.
A graça não diz : Toma lá, dá cá.
Ninguém da uma mãozinha para a graça.
Eu comprei tudo o que precisava, sem dinheiro sem nada.
Eu só pedi, me mandaram só pedir.
Alguém pagou o preço da minha boa vida.
Deus facilitou tudo.
Só o amor de Deus pensaria numa coisa assim, ser bom com os maus.
É admirável, vou adorar a Deus por sua graça.
Vou oferecer gratidão a Ele por esta maravilha.
Vou amar a Deus por aquilo que já conheço Dele.
Vou sempre esperar o melhor Dele.
Deus, sua graça me tranquiliza.
“O que importa é o homem estar confirmado em graça”. Heb 13:9

Nenhum comentário: