quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O must do mau gosto!

Saca só essas 14 pérolas que dizem ser nome de Igreja:


*Igreja Anti Blasfêmias (onde todos são mudos)

*Igreja Evangélica Abominação à Vida Torta (só são aceitas pessoas perfeitas)

*Comunidade Arqueiros de Cristo (apenas para os descendentes de Robin Hood)

*Igreja Automotiva do Fogo Sagrado (destinada à conversão de automóveis de gasolina para GNV)

*Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo (Fundadora: Patrícia Abravanel)

*Associação Evangélica Fiel até de baixo d'água (única na realização de casamentos entre mergulhadores)

*Cruzada Evangélica do Pastor Waldevino Coelho, a sumidade (procura-se esse cara até hoje devido à sua sumidade)

*Igreja Socorrista Evangélica (só para o pessoal do SAMU)

*Igreja "A" de Amor ("B" de baixinho..."C" de coração...)

*Igreja Dekanthalabassi (onde até incrédulo fala línguas estranhas)

*Igreja Caverna de Adulão (atenção todos os endividados, rejeitados e pedidos na justiça: essa é sua chance!)

*Igreja Evangélica Florzinha de Jesus (a nova cara do homossexualismo gospel)

*Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica (onde o amor transborda)

*Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo (Você vai babar quando chegar lá)

      Acho que você não precisa nem entrar num lugar desses pra conhecer o conteúdo, querido, basta usar seu bom senso.

22 comentários:

Arca Da Alinça disse...

a paz obrigada minha amada pela visita, estou se seguindo e gostei do seu blog meus parabens fica na paz amada

Antonio Peres disse...

Caramba, depois do post do "descarrêgo", pensei que você ia desistir.
Num esquenta, tem que mexer com os nervos do povo.
É como diz um grande sábio,(eu,: Vamos ser felizes apesar dos infelizes.
Acho que o meu voto fica pra filha do Silvio Santos,,,éh éh éh éh éh brúúúúúúsch...

Unknown disse...

kkkkkkkkk
é cada nome,
vão ter que sera que vão criar um igreja anti-record.
por que o conteudo da tv da universsal não tem nada a ver com os princípios bíblicos.
os nomes são muito engraçados mesmo.
esses pastores andam muito criativos.
mas eu não posso falar muita coisa não.
minha igreja tbm não tem um nome muito normalzinho...rsrs
paz pastora!

adoradores disse...

Obrigada pastora por fazer parte do meu blog e pela confiança,ainda esta no começo mais ja espero contar com sua ajuda para continuar pregando o evangelho através desta ferramenta.
Ja estou seguindo seu blog também, que por sinal esta muito bom,parabéns.Fik na Paz,Deus te Abençoe.

Unknown disse...

Olá prezada e a paz do Senhor Jesus ! Execente Blog. Idéias e pensamentos fortes que nos levam a questionar. Parabéns e continue assim. Que DEUS lhe abençoe ricamente em Cristo Jesus !

ASS: Evangelista Geraldinho

www.principiosdateologia.blogspot.com

Unknown disse...

Olá graça e paz, Vc é muito criativa, coisa de quem é de DEus , né? Esse povo que vai morar no céu é barulhento, é dinâmico e o melhor, não anda na sabedoria humana, mas na sabedoria de Deus, sempre o reconhecendo em todos os seus caminhos. Que o Pai te acrescente ainda mais de sua graça, já estou seguindo seu blog, benção pura. Quero te convidar a seguir o meu blog , é um blog para mulheres com diferentes assuntos para sua edificação. O link é: blogdamulhercrist.blogspot.com
semana de muitas conquistas em Deus pra vc.

Unknown disse...

amei esta postagemmmm
excelent teu blog
Deus te abençoe

Borboleta disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nomes esdrúxulos e que comentários hilários!!! kkkkkkkkkkkk

Fico admirada com quem frequenta essas igrejas. Imagina o diálogo:

- Que igreja vc frequenta, irmão?
- Oh, irmão, eu frequento a Cuspe de Cristo. Chega lá uma hora dessas!

Fala sério... É rir pra não chorar!

Priscila disse...

Cada uma que aparece rss...
Deus te abençoe!

Wallace da Silva disse...

KKKKKKKKKKKKK
É cada uma que aparece!!!!

Nós fazemos piadas e rimos, mas temos que lembrar que não somente nós, mas também os incrédulos veem o mesmo que nós e isso fere o povo de Deus, uma vez que todos caçoam, fazem piadas e generalizam quando olham para algo desse tipo. O Evangelho é coisa séria e esses líderes de igrejas têm que entender isso. Eu me sinto envergonhado quando eu vejo esse tipo de coisa.

Tatiane Garcia disse...

Sério mesmo que essas coisas existem? e conseguem adeptos? Só pode ser mesmo fim dos tempos !! Obrigada pela visita no Novo evangelismo...vamos te acompanhar também !!!

Paz do Senhor pra ti pastora !

taquini disse...

Ola! Querida hoje pude visitar com calma seu trabalho e quero agradecer sua visita la no Sinais ,tb foi uma Honra, Veja bem meu comentárío está en cima daquela palavra de Jesus que ecoa até os dias de hoje, "perdoai-vos eles não sabem o que fazem" são dias finais ,Homens blasfemos, Amantes de si mesmos ,enganadores etc...
Olha to segyindo seu trabalho e vou add um link do seu blog la no Sinais ,forte abraço e Paz.

Susana Silvério disse...

Paz e Graça Pastora,

Fiquei muito feliz em receber sua visita em meu blog. Parabéns pelo seso crítico e humor, só assim para encarar uma fé Cristã que anda se 'adaptando ao mercado' desse jeito. kkk Ninguem merece...

Para quem quiser conhecer meu blog
o endereço é:
http://susanasilverio.blogspot.com

Pr Davi Buriti disse...

Paz minha irmã, é um prazer ser um seguidor do seu blog. parabéns pela mas matérias. Que Deus continue lhe abençoando. Agradeço pela sua visita em meu blog!

Unknown disse...

rsrsrs.. bem q algumas são ilarias, mas a Caverna de Adulão e de Bh, e ajuda mesmo as pessoas que não tem espaço na Igreja, otimo post zuera, gostei mas de onde você e mesmo tem msn, ou e-mail. fica na Paz

Marcos Siqueira disse...

Olá pastora. realmente a criatividade para nomes de igreja do brasileiro é interessante... outro dia vi uma que dizia: "A única igreja com cara de leão". Fiquei um tempo tentando entender o que queriam dizer com isso.. rsrsr

Estou seguindo seu blog. Aproveito para deixar o link do meu e convidá-la a seguí-lo, se gostar.

Abraço fraternal.
Marcos
http://filhoimperfeito.blogspot.com

Regina Farias disse...

Tem umas que são específicas de avivamento rs
Igreja Pentecostal Alarido de Deus (Anápolis - GO)
Igreja Batista Coluna de Fogo (Belo Horizonte - MG)
Igreja Evangélica Explosão da Fé (Belford Roxo - RJ) [sai de baixo!]
Igreja Pentecostal do Fogo Azul (Duque de Caxias - RJ) [heinnn?]
Igreja Pentecostal o Poder de Deus é Fogo (Rio de Janeiro - RJ)
Igreja Evangélica Pentecostal Labareda de Fogo (Rio de Janeiro - RJ)
Igreja Cristã Pentecostal Universal Sarça Ardente (Cabreuva - SP) [queima!]
Igreja Evangélica Facho de Luz (São Bernardo do Campo - SP)
(Consultas sérias :P feitas ao Senhor Google rs)

Blog da tayanne disse...

Obrigada pastora, espero que assim como nós tenham pessoas capazes de falar do amor de Deus, somos cultivadoras desse amor e devemos espalha-lo,muito grata mesmopelo seu comentário! quando puder divulga o blog divulgarei o seu também, não pela troca de favores, mas por der um blog abençoado e que contribui para o cresciemnto espiritual da igreja! um abraço e a Paz do Senhor Flor! fica com Deus!

AMIGO DE DEUS disse...

Não me lembro do nome direito, mas com certeza é algo do tipo:

Igreja Batista do Feijão.

Essa igreja fica na beira da BR-101, na saída de Aracajú/SE.

Certa vez também vi uma igreja evangélica do Barranco "sei la o que"..

Elisielly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mto bom!
É cada um que aparece...
Enfim, não importa o nome, importa o lucro: pequenas igrejas, grandes negócios. kkkkkkkkkkkk

Angélica Abdon disse...

Igreja da Galáxia Internética, que tal? vamos fundar essa? rsrsrs

Eu deixo vc ser a Bispa se eu for a moderadora principal... kkkk

Beijo Grande!!

Cristina Simões disse...

li e gostei.......vou seguir....
que bom saber que no meio Cristão ,ainda tem gente que pensaaaaaaaaaa....
Graça e paz.