segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Presente de aniversário



Fui indicada para o Selo MEME
no dia do meu aniversário.
Iuhhuuuuu!!!! 
Obrigado ao colega blogueiro Aurélio 
aureliomcgomes.blogspot.com


E como informação útil (que nem eu sabia), lá vai:

Um meme é considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada.
No que diz respeito à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se
Os memes podem ser idéias ou partes de idéias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética

6 comentários:

WebPCamaral disse...

Eu não sabia disso e nem tinha idéia. Vou acrescentar no post, pois eu ganhei este selo também.

Valeu pela informação. Levo para o PC@maral

Deus te abençoe!

WebPCamaral disse...

Ah! Quase ia esquecendo...

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Deus te abençoe cada vez mais!

EdLuan disse...

Muito obrigado pela visita e comentário em meu blog. Já sou seguidor do seu. Muuito bom.
Forte abraço!
Paz e sucesso!

Antonio Peres disse...

Parabéns !
O reconhecimento para o seu caprichoso trabalho é mais que merecido.
Seu amadurecimento está presente no que escreve.
Como já disse antes; muita gente escreve um monte de porcarias e não se envergonham disso.
Nossa motivação deve estar no que glorifica a Deus. O que você tem feito glorifica a Deus.

Pati Nanni disse...

obrigada pela visita, tenho um blog em portugues se desejar conhecer tb, ok. http://blogdaconexao.spaces.live.com fica na paz =D

Raylson S. Teixeira disse...

Muito obrigado por se tornar seguidor do meu blog e espero mesmo que acompanhe meus textos, assim ganho um incentivo a mais.
Estou retribuindo o carinho e também me tornei seguidor do seu blog, e quando estiver com mais tempo, vou dar sempre uma olhadinha.
Abraços e fique na paz de Deus.