segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Muito prazer, sou a Pastoragente


post criado em 01/09/2008






       Meus amados irmãos, diletos crentes em Cristo espalhados no Brasil e no mundo, queridos salvos e remidos como eu, crentaiadaaa…

       Sei lá como vc esperava que o blog de uma Pastora começasse, afinal grandes são as expectativas “pseudo-cristãs-nazistas-religiosas” em torno dessa figura quase mitólogica, que perde o nome para chamar-se apenas PASTORA!

       Se sou Pastora mesmo? Sim, claro! Ordenada com muita honra pelo meu ministério no ano de 2003.

       A que vim? Vim repartir com cada pessoa que entende (ou que deseje entender) que uma autoridade espiritual não é um ídolo, nem a quarta pessoa da Trindade ou nenhuma outra coisa que lembre um ser etéreo e levitante, envolto em vestes fluidas, cujos cabelos tremulam acariciados por uma brisa suave, com um sorriso vitrificado 24 horas por dia.

       Não, eu não vim para chocar, nem tampouco para polemizar opiniões, só me dei o direito, me permiti contar as venturas e desventuras de uma mulher normal, cujo nome virou sobrenome por causa do “Pra.” que vem na frente.

       Vim levantar a cortina grossa da mitologia evangélica que cisma não deixar ninguém ver os homens e mulheres de Deus de uma forma mais simples e humana.

       Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
       Amo a Bíblia (a inerrante palavra de Deus).
       Gosto de cultura, pluralismo, piadas (santas, amém) e Pica-Pau nas cataratas do Niágara.
       Não vou te convidar para visitar minha Igreja e se tiver críticas, vou publicá-las.

       Muito prazer, sou a Pastoragente

4 comentários:

Antonio Peres disse...

Por causa do tema " As garotas do púlpito' me deu curiosidade de reler esse texto.
Para mim, agora ficou completo.
Consigo ver mais amplamente o porque das mudanças.
Para mim é um prazer ler o que você escreve.
Creio que as pessoas sinceras querem ver muito mais que títulos.
Todos admiramos o apóstolo Paulo, e entendemos o seu lado humano quando diz: Miserável homem que sou, o bem que prefiro não faço, e sim, o mal que detesto, esse faço.
Deus nunca escondeu de nós o lado humano dos seus servos, mostrou sim, pessoas lutando para serem segundo o Seu coração.
É isso aí, você fez muito bem em tornar o blog público.

Ministério Fé e Milagres disse...

Querida Pastora muito obrigada pela consideração.
Gloria Deus por seu trabalho seu blog esta maravilho perfeito em tudo.
Vamos manter contatos.
eu sou de SP/ZL
pertençoa a igreja Verbo da Vida.
deus é bom em todo tempo.
konig

Elton Morais disse...

Graça e Paz!
Gostei do teu blog (já estou seguindo). Gostei da tua sinceridade.

Obrigado pelo comentário no meu blog.

Em Cristo,
Elton Morais

pattyjapan disse...

Pastoraaaa ameeeiiii seu blog Deus abençoe a matéria sobre deserto falou muito comigo Deus abençoe grandemente sua vida e ministério