quinta-feira, 25 de março de 2010

O fardo da aparência religiosa leva os crentes ao delírio!!!

Texto da Alessandra Moreno  , minha irmã de sangue, carne, osso e ira santa.  

 

   

      Eu estava lendo o blog da minha irmã (Pastoragente) e fomos altamente atacados nos comentários do post anterior por um tubarão chamado crente. 

      Na hora comecei a rir muito, porque eu não acreditei no nível de santidade do irmão e de profanação de minha parte. 

      Isso mesmo, NÓS, profanos e miseráveis que estariam denegrindo a imagem do Cristianismo!!!!!!!     

      Como podem crentes brincar???? 

 

      Tudo isso me levou a uma nova reflexão:

 

      Como o povo chamado Cristão está mesmo perdido! 

      Um povo cheio de um fardo chamado... 

R E L I G I O S I D A D E

 

      Com uma mentalidade assim, como se pode chegar perto de uma prostituta cheirando a sexo, suja e cheia de pecado?????  Como tal santo pode chegar perto de um drogado cheirando a cocaína, maconha, sujeira, urina, pecado....

      Ou então como reagirá tal santo quando se deparar com a filha de um pastor que ficou grávida?

 

      Ninguém quer sair das 4 paredes mesmo!!!!   Somos muito santosss!!!!!!!!!! 

      Jesus foi um homem santo, mas foi num casamento e com certeza tomou uns goles de vinho, quem sabe pode até mesmo ter dado uma dançadinha. 

      Ou será que Jesus ficou parado como no quadro onde ele é mostrado como um Jesus de olhos azuis e afeminado? 

 

      N Ã O OO O O!!!

 

      Sem medo de errar ele se divertiu naquela festa. Assim como foi possível ele chorar, deve ter dado boas risadas!!! 

      Sou herege? Não. 

      É você que não consegue ver Jesus como homem e cobra de seus líderes a mesma postura, assim como cobra de si mesmo - com certeza- uma postura proletária, ridícula e fora da possibilidade de uma vida normal!!!!! 

      Cobra aquilo que você mesmo não é capaz de cumprir. 

 

Religião???
Não!!! 
Salvação em Cristo pela Graça. 
Vida Feliz por meio da Graça!!! 
Mentalidade transformada por Cristo, em Graça!!!! 
Amar ao próximo e levar o evangelho da Graça por pura obediência!!!!

33 comentários:

Rodrigo Cesar disse...

Show de bola o texto.
Muito bom, impactante.
Pra quem joga bola, tipo eu, e nada de piadinhas que eu sou a bola e tal, foi um chute preciso e certeiro.
Concordo com tudo e penso da mesma forma.
Aliás, Deus vai nos mostrando e nos moldando á cada dia.
Jesus colava com geral mas não se misturava com ninguem.
Passou por ene situações, algumas descritas na Bíblia, muitas outras não, mas dá pra sacar que ele era show. Mesmo sendo Deus, sentiu na pele tudo o que sentimos, desde a curtição pela alegria da festa de um casamento, á tristesa pela morte do amigo Lásaro, que como li num blog, mesmo sabendo que ele o ressuscitaria, chorou com os que choravam. Deve ter tido vontade de ir ao banheiro mesmo estando longe, deve ter rido bastante, com situações da vida. Ensinou a vera, se surpreendeu com a Fé de alguns, se decepcionou com outros que eram lado a lado com ele, mas mesmo assim os perdoou, enfim, Jesus é show.
Não podemos imaginá-lo como rígido e querer ser assim, pois estaremos fora do que ele sugeriu e fez. Ele só se aproximou dessa galera por ser flexível, ser humano e não um juiz aqui na terra.
Me empolguei e o comentário foi maior que o texto, kkkkkkkkkkkkkk.
Paz pra vocês.
Irmãs de sangue e em Cristo.
Do seu irmmão aqui, pelo menos em Cristo, Digão.
Té.

João Carlos disse...

olá minha querida!

tô todo arranhado por um debate que entrei no Pavablog com um pastor do mesmo nível que você mencionou.

o cara é um super crente e entramos no debate referente à cerveja que acabou em ofensas pessoais, ou melhor, espirituais.

dependendo desta 'quarta pessoa da Trindade', eu já estou no inferno!

dá uma olhadinha no meu blog e veja "UM DEBATE INFELIZ"...

estou moído por dentro até agora...

beijos e fica na paz!

Almir Escatambulo disse...

Olha pastora, sinceramente eu acho que o grande problema de grande parte ¨dos cristãos¨ hoje é o desapego da realidade, ou seja, as pessoas se embriagam com a santidade e esquecem que um dos fundamentos para atingir o reino dos céus são as obras, não somente a fé. De que vale a tal da fé se o crente não é capaz de olhar para fora do vidro de seu carro para ver um irmão necessitado? Ou um irmão que está corroído pelo vicio das drogas? Ou para aquela prostituta que fica lá naquela esquina perto da casa dele?
Pois é, muitas vezes sou chamado de ¨falso cristão¨ por defender o socialismo, mais muitos cristãos hoje esquecerem do fundamento básico de Jesus que é ¨amaras ao teu próximo como a ti mesmo¨ sem isso, não existe fé não existe nada.

Pr Djalma Biasoli 4.0 disse...

concordo com este conteudo ,em numero, genero e grau ,e parabenizo por este ponto de vista
que deveria ser o de todos os cristãos mais infelismente ñ é a paz sucesso

Deus abençõe

Tatiane Garcia disse...

A igreja tá cheia de gente com ranço de falsa santidade mesmo...eu não admito falso moralismo e isso me faz indispor com mta gente viu...
Qto a liberdade de expressão dos blogs, adotei a política de : se não concordo, ou acho errado, uso o X vermelhinho do lado direito! bater boca no espaço dos outros, é além de tudo, falta de educação né...

Antonio Peres disse...

Querida sobrinha. Que bom que a sua visão não está distorcida.
Já sei, você é Batista Pentecostal né?
Um dos temas que me tocam mais é o da Graça.
A Palavra diz que todos nós temos recebido Graça sobre Graça. Que bom,
Todos estes que agem em desconformidade com a Graça ainda não tem noção do quanto a Graça os beneficia, ainda não entenderam, não sabem o que é ser livre em Cristo, não sabem a diferença entre liberdade e libertinagem, mas nos julgam de acordo com a seu "Alto Padrão" de santidade.
Te falo de todo o meu coração diante de Deus, tenho ajudado muitos crentes a se livrarem dos sentimentos de culpa que carregavam por ensinamentos, opiniões e influências cheias de boas intenções, mas anti-bíblicas.
Sabe o que é bacana em tudo isto?
Estamos tendo a chance de nos posicionar e de combater o mesmo que Cristo combateu durante toda a Sua vida: Religiosos com vigas nos olhos.
No meu trabalho sempre falo de Jesus para as pessoas. Eu estava na casa de uma cliente, e enquanto trabalhava conversava, e no meio das conversas brincava e sorria.
A cliente ficou admirada em saber que eu era crente só porque o meu comportamento era descontraido e alegre, na concepção dela o crente tem que andar com aquele ar introspectivo e sério, e por esta aparência ela julga quem é "santo" ou não. (ela era crente)
Sabe o que é isto?
É a idéia do estereótipo do santo.
.......
Mas graças a Deus que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem poderes, nem qualquer criatura, nem..............nem as más linguas poderão nos afastar do amor de Deus que está em Jesus Cristo o nosso Salvador que é a personificação da Graça. Amém!
....
Alessandra agora denominada ira santa.....um graaaaaaannnde abraço!

Cristo é a Verdade disse...

A Paz do Senhor Jesus para todos Irmãos.
Eu faço trabalho nas ruas com pessoas carentes,necessitados,e drogados,etc.E digo,não é fácil não! Cada pessoa que é evangelizada,vemos em seus olhos o desejo de sair das garras de Satanás e libertar totalmente dos seu vícios,mas são escravos dominados pelas trevas e sem saída.
Muitas pessoas,aceitam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador,mas com o passar do tempo,como não tem acompanhamento das igrejas;e quase todos os evangelistas que estão na obra,são voluntários,e são poucos não têm como cuidar diáriamente dessas pessoas.
E olhem,que estes bravos lutadores espirituais,estão na obra por amor a Jesus e as almas perdidas.
Vemos.que aos poucos,as pessoas que estavam perdidas,acabam voltando para as mesmas práticas do pecado ficando o seu estado pior.
É,o que a palavra de Deus disse:A seara é grande,e poucos são os trabalhadores.
Felizmente ainda tem pessoas que se propõem a encarar satanás,e dize-lo; Que a partir da daquela hora,as vidas que formam evangelizadas serão exclusiva do Senhor.
pois temos a autoridade de Jesus o Salvador!
Mas cada um de nos devemos fazer a nossa parte.
A realidade,é que Satanás está levando milhares de jovens drogados,mendigos,e prostitutas díariamente para o inferno,isto é real pois eu estou no campo e estou vendo.
Imãos contamos com suas orações e apoio das igrejas,que
ajude-nos,com bíblias e alimentos.
Sei que algumas igrejas já estão fazendo este tipo de trabalho,mas como eu dise: A seara é grande. precisamos de obreiros cheios do Espírito de Deus.
Porque o combate,é frente à frente com Satanás,se não tivermos,cobertos de oração dos irmãos e santificarmos no Senhor Jesus e sua palavra,seremos presas facíeis.
Pois o diabo,vem ferozmente contra os evangelistas que estão na seara.Povo de Deus,orem por nos,pois a vitória é certa,Jesus Cristo Está na frente de deste trabalho,e ele não perde nenhuma batalha.

O Pastor disse...

A religião é um câncer que tomou a "igreja" dos nossos dias.
Mas esse esteriótipo do SUPERCRENTE, em parte, se dá graças aos nossos amadops pastores televisivos que, para lotarem suas igejas, dizem que em suas igrejas todos tem carros, casas, e muito dinheiro; que se vc ficar doente é astucia do maligno e que somente suas campanhas e amuletos salvarão sua vida da "miséria".
Salvação? E quem precisa disso?

Carlos Bezerra disse...

É verdade! De que adianta sermos SAL se não saímos do SALEIRO? Precisamos dar outro gosto ao nosso planeta. Precisamos dar um sentido muito mais completo a tudo que há. Essa é nossa missão, esse é nosso desafio.
Parabéns pelo blog!

Carlos

Antonio Peres disse...

Concordo com este post, e a cobrança que faz no sentido de que devemos ter uma melhor noção do que é santidade.
Posso até entender o zelo das pessoas, mas devemos analisar as coisas pela ótica da Graça e não pelas tendências que nos assediam.
Tenho lido os comentários, a grande maioria de muito bom senso; mas o que não consigo compreender é a existência de anônimos, pessoas que até falam coisas interessantes, mas que se escondem no anonimato.
A minha crítica construtiva é:
Irmãos anônimos, mostrem a sua cara, creio que um verdadeiro servo de Jesus Cristo tem prazer em colaborar com as suas opiniões e ainda faz questão que todos saibam quem é.
A Palavra diz que é importante que haja divisões para que se saiba quem é quem.
Então se você faz questão de mostrar para o mundo espiritual e para as pessoas quem é você, Mostre a sua cara, não use pseudônimos, não se esconda, não use artifícios que só colocam em descrédito a sua índole. CRENTE NÃO É COVARDE!
Digo isto com amor diante de Deus, todos gostamos de saber com quem tratamos.
Anônimos, dê-nos a satisfação de termos um relacionamento mais completo.
Pastoragente sei que este não é o assunto proposto neste post, mas senti de te escrever estas palavras.
Que o bom senso que está na mente de Cristo seja o nosso guia. Amém!

Amanda Torres Pereira disse...

Oi
brigada pela visita!
vou seguir seu blog...

qual foi a surpresa que teve ao visitar o meu, não endendi?

bjinhos....

você é uma benção

Ass.
Amanda

Noiva de Cristo disse...

Olá Pastora! Olha eu aqui, vim agradecer a visita...rsrs
Gostei muito da observação para com os "demasiadamente santos". As pessoas esquecem que Jesus não veio implantar uma nova religião, mas sim acabar com a religiosidade, e implantar o seu reino.

Que Deus te abençoe Patora!

Bálsamo da Verdade disse...

Paz amiga, vai nessa tua força, tá 10 teu trabalho, Deus te abençoe.

Pr. Adriano Cunha.

balsamodaverdade.blogspot.com

Sidney Alves Amaral disse...

Querida irmã, sempre digo que as pessoas batem cabeça, perderam a bússola interior... não conhecem o grande amor de Deus.
Seu blog é muito bom... isso mesmo, use-o como ferramanta santa, que este venha edificar vidas.
Não pare de escrever, o blog é um semeador, Jesus a semente.
Um grande abraço,
Sidney

Evangelho genuíno disse...

Obrigado pela visita em meu blog, estou aqui também, para compartilharmos deste Evangelho.
Que Deus te abençoe!
Bruno, Evangelho genuíno.

Bruno disse...

Obrigado pela visita em meu blog, também estou aqui para compartilharmos do Evangelho.
Bruno- Evangelho genuíno.

Amanda Torres Pereira disse...

Oi

muito legal esse post...
tem gente que acha que tudo é pecado, rsrs , ir a praia - é pecado, ir no cinema - é pecado, e coisas parecidas...somos humanos e cheios de erros e nunca seremos justos o suficientes, somos dependentes da justificação vinda do Senhor, e tem uns que pensão que são "super santos" e se põe no direito de julgar os outros... ah esse assunto dá o que falar mesmo.

Gostei de você.

na fé
Amanda

União dos anônimos disse...

Para meu querido irmão Antonio Peres.
Meu irmão,não fique com raiva dos anônimos não!
Já pensou o Brasil sem os anônimos?
Quantas descobertas de fraudes e etc,sabemos que à maioria foram através do 0800,dos anônimos, conforme as estatísticas não é mesmo? Mas! Se acabarem com os anônimos,o que será de nos os anônimos.Isto não pode acabar não!!!
Meu querido irmão Antonio Peres,os anônimos sempre seráo anônimos,por isto é anônimos.
Sou um anônimo,mas sempre estou comentándo os textos deste excelente blog da pastoragente com todo respeito.
No qual,tenho uma grande admiração,e respeito a irmã pastoragente;ela é uma guerreira,e com sua educação e sabedoria, suporta alguns comentários e responde-os,com toda mansidão,como se fosse mãe de todos nos.
Meus comentários dos textos como anônimo,eu falo das coisas de Deus,
com sinceridade.
Concluindo,amo meus irmãos em Cristo,e tenho muito respeito a todos.
No mais,um grande abraço para vc meu irmão em Cristo Antonio Peres.
Do anônimo que se chama?...Anônimo.

Blog da Pastoragente disse...

PARA UNIÃO DOS ANÔNIMOS
Ah, se todos os anônimos fossem iguais a esse que escreveu...
Gostei de vc.

MIRANDA disse...

Olá queridas irmãs.
Paz de Cristo.
Concordo com suas palavras escritas sobre a graça de Cristo sobre nossa vida infame e ridícula. Não sou santo e nem me visto de santo, apesar de Paulo nos chamar para sermos imitadores de Cristo como ele é e o próprio Deus pede que sejamos santos como Ele é. Hebreus pede que busquemos a santidade e a paz com todos do qual ninguém verá a Cristo. Sei que sou justificado pela fé e pela graça de Cristo Jesus. Só elas me justificam, do contrário estou em trevas.
Mas uma coisa queria falar para vocês. Creio que Cristo veio com um só propósito, o de salvar o mundo. Resgatar o que havia perdido. Creio que essa questão sobre Jesus ter dançado na festa ou bebido não está claro na Palavra de Deus. Eu vou a casamentos e aniversários e não sinto a mínima vontade de beber ou dançar, porque o que me completa é o próprio Espírito de Deus. Isso para mim não é mais importante. O rio que flui dentro de mim é o que me completa. Eu que sou pecador não sinto a mínima vontade e tudo me é lícito, como diz em Coríntios, imagino e creio que o Senhor, mesmo homem, não perdeu sua santidade, por isso Hebreus falar que ele foi tentado em tudo mas não pecou.
Por mais que o homem busque sua perfeição não a encontrará por aqui e o apóstolo João diz que: Filhinhos vos escrevo para que não pequeis, mas se pecar temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ou seja, sua graça sendo derramada e quando Jesus livrou a mulher adúltera disse: Vá e não peques mais. Aquilo que podemos fazer e podermos fazer, devemos efetuar, o que passar da nossa limitação a gente entrega o fardo ao Senhor. Santidade é a busca do afastamento do que é errado, por isso nossa missão de pregar aos drogados cheirando a urina, prostitutas, bêbados, adúlteros, ladrões, homossexuais e etc, para que eles se afastem também do que é errado. A Palavra de Deus é nosso guia.
Desculpa se fui muito prolongado.
Paz de Cristo a vocês.

Antonio Peres disse...

Como já disse (com todo o respeito com que temos nos tratado), mesmo e apesar de todo o bom senso anônimo, continuo não concordando com as atitudes de anonimato na blogosfera "cristã."
Mas....
Como diz as sábias palavras da Pastoragente,,....
E como diz uma música por aí...:
Ah se todos fossem iguais a você!kk
......
Tenho certeza que conseguirei ser feliz apesar da União dos anônimos..kkk
Já que precisamos conviver e exercitar o amor e você representa uma UNIÃO...
Te dou dois ósculos kk
Um em cada bochecha!
......
Sabe Pastora,,,até certo ponto acho saudável você ser mediadora e dirigir a troca destes diálogos, ainda que por vezes...fora de contexto.
......

Evangelista Luiz disse...

Minhas queridas irmãs pastoragente e Alessandra.
Concordo com o pastor Miranda.
Eu,também não sou santo,mas procuro ser. Porque foi o próprio Jesus que disse: Sedes santos,porque eu sou santo,e sem santificação ninguém verá o senhor.
Onde está escrito na bíblia que Jesus foi a festa e dançou e bebeu uns goles de vinhos.
Isto não é bíblico.
O que eu li na bíblia na livro de João 2.2.4.5 que fiz: E foram também convidados Jesus e os seus discípulos para as bodas.]E,faltando o vinho, a mãe de Jesus lhe disse:Não têm vinho.
Disse-lhe Jesus:Mulher,que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Ler o livro de João capitulo 2 de 1 à 12.
OBS:Vou falar sobre o vinho da daquela época.
Muitos acham que Jesus tomava vinho contendo álcool.
Os dados históricos sobre o preparo e uso do vinho pelos os judeus e por outras nações no mundo bíblico mostram que o vinho era frequentemente não fermentado ( sem álcool);e em geral misturado com água.
Em qualquer ocasião,podia-se fazer um bebida muito doce de uvas assim conservadas. Punha-se-lhes água e deixava-as de molho ou na fervura. Políbio afirmou que as mulheres podiam beber desse tipo de refresco de uva,mas que eram proibidas de beber vinho fermentado.
Entre os judeus dos tempos bíblicos,os costumes socias e religiosos não permitiam o uso de vinho puro,fermentado ou não.
Certos rabinos insistiam que,se o vinho fermentado não fosse misturado com três partes de água,não podia ser abençõado e contaminaria quem o bebesse.Outros rabinos exigiam dez partes de água no vinho fermentado para poder ser consumido.
Um texto interessante temos no livro de Apocalipse,quando um anjo,falando do "vinho da ira de Deus",declara que ele era "não misturado" totalmente puro Ap 14.10.
Foi assim expresso,porque os leitores da época entendiam que as bebidas derivadas de uvas eram misturadas com a água Jo 2.3.
Em resumo,o tipo de vinho usado pelos judeus nos dias da bíblia não era idêntico ao de hoje.
Se o vinho fermentado fosse servido não diluído,isso era considerado indelicadeza,contaminação e não podia ser,abençoado pelos rabinos.
À luz desses fatos,é ilícita a prática corrente de ingestão de bebidas álcoólicas com base no uso do "vinho" pelos judeus dos tempos bíblicos.
Além disso,os cristãos dos dias bíblicos eram mais cautelosos do que os judeus quanto ao uso do vinho Rm 14.21; 1 Ts 5.6; 1 Tm 3.3 e Tt 2.2.
Não devemos de modo algum,dar a entender que Jesus participou de uma festa de bebedeiras,nem que contribuiu para isso. Ver Jo 2.3.
Quando Jesus em Caná da Galiléia transformou a água em vinho,este vinho,conforme a única conclusão racional,bíblica e teológica acertada é que o vinho que Cristo fez nas bodas,a fim de manifestar a sua glória,foi o suco puro e doce de uva,e não fermentado.
No mais,Jesus Disse: Ide e pregai o evangelho a toda a criatura.
O exemplo está aí em cima do comentário do irmão ou a irmã,Cristo é a Verdade.
Isto,é evangelho de salvação.
Me descupem se meu comentário foi grande demais.
A Paz do Senhor Jesus para todos.

Alessandra Peres disse...

Graça e Paz
Para o querido Pastor Miranda

Gostei muito do seu comentário, eu realmente "hiperbolizei" os fatos, devido um assunto no texto passado onde se o amado der um "close" vai ter a infelicidade de ver posturas tão santas de crentes, cristãos, sei lá...

Mas fiquei muito feliz com sua forma de se colocar, com respeito e carinho. Isso me faz ver que ainda existem pastores que respeitam as ovelhas e não as tratam só como "bodelhas".
Que o amado continue sempre assim olhando para Jesus que amou crianças, jovens, endemoniados, prostitutas, familia,amigos e traidores!!!! E claro: sede santos porque Eu Sou santo!!! Aleluia!!!!!!

Um grande abraço

Andréa Cunha disse...

Pastora, adorei seu blog e sua iniciativa, obrigada pelo carinho e por ser seguidora do meu blog, é um privilégio para mi, bjs

MIRANDA disse...

Amada Alessandra
Não me coloco como o dono da verdade pois a cada dia aprendo mais e mais. Apesar do título não posso esquecer que sou apenas servo.
Que o Senhor continue te usando onde quer que vá, te dando unção do Espírito e te capacitando dia após dia.
Paz de Cristo em teu coração.

Anônimo disse...

Excelente texto, sucinto, íntegro, Cristocêntrico. Maravilhoso. É isso mesmo, estamos no Caminho certo, em Jesus, o único Caminho.

Oásis disse...

Minha querida e amada irmã Alessandra,com todo respeito.
No livro de Lamentações 3.27,28,29,39 diz:
Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade;( nos dias atuais seria sua vida)assentar-se solitário e ficar em silêncio;porquanto Deus o pôs sobre ele.
De que se queixa,pois,o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.
Ponha a tua boca no pó talvez assim haja esperança.
No livro de Jeremias 23.32 diz mais:
Eis que sou contra os profetizam sonhos mentirosos,diz o SENHOR,e os contam,e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades;pois eu não os enviei,nem lhes dei ordem e não trouxeram proveito nenhum a este povo,diz o SENHOR.
Já pensou,se fosse o profeta João Batista,a vos que clama no deserto;quando ele falou para o povo: Raça de viboras que vós livrará da ira vindoura,eu acho que estas palavras servem para os dias de hoje!
Para finalizar,no livro de Mateus 22.29 diz: Jesus,porém, respondendo,disse-lhes: Errais,não conhecendo as Escrituras,nem o Poder de Deus.
Heresias não!
Fiquem na Paz do SENHOR JESUS.

Alessandra Peres disse...

PARA Oásis

Tentei acessar seu blog, mas não tem link? gostaria de ler seus posts e ver se consigo entender sua linha de raciocínio teológica.

Paz em Cristo

Ricardo Kropf disse...

Pastora, muito bom o seu post! É isso aí, nada de Jesus religioso, produto da hipocrisia putredinosa do cristianismo moderno.
Como diz o antigo cantor:

Não creio, não creio num Cristo vencido.
Cheio de amargura, semblante de dor.
Eu creio num Cristo de rosto alegre.
Eu creio no Cristo que é vencedor!

Graça e Paz!

Pr. Ricardo (ou melhor, Ricardo, Pr., rs)

Sabrina disse...

Parabens pelo blog, que Deus continue te usando e te abençoando.

Um abraço e obrigada pela visita.

Ednei Alves disse...

Saudações fraternais!
Agora to te seguindo tab (rs);
Muito boa a proposta do seu blog, afinal de contas nós, pastores, somos sempre visto como "super-heróis" possuidores de super-poderes!
Que Deus continue te capacitando a escrever bem, como tem escrito aqui neste blog, trazendo a verdade de que todo super-heroi tem tambem uma "identidade secreta".

God Bless!

Anônimo disse...

Oração poderosaOração poderosaAS SETE DORES DE MARIA ORAÇÃO PODEROSA! ORAÇÃO MUITO PODEROSA!!! FAÇA UM PEDIDO, antes de ler!!! Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora

Anônimo disse...

Tem um livro do autor Marcos Tadeu Cardoso intitulado de A VERDADEIRA FACE DOS LIDERES RELIGIOSOS, ele fala e desmascara o Bispo Edir Macedo e profeta William M. Branham. O autor desmascara e fala da corrupção e da manipulação dos fiéis, ele está disponibilizado gratuitamente no 4shared.
O web site dele é
http://www.marcostadeucardoso.blogspot.com